Presidente Nelson: “O caminho será sempre esburacado a frente”
Em um vídeo que foi publicado na quinta-feira pelo Church News, o Presidente Russell M. Nelson revelou que os esforços da Igreja para ajudar na pandemia de COVID-19 se tornou a maior ação humanitária da história da Igreja, com um total de mais de 500 projetos de serviço em 160 países.
A Igreja gastou milhões de dólares em projetos humanitários nos últimos meses. A maior parte desse dinheiro vem de doações de Santos dos Últimos Dias que voluntariamente pagam ofertas de jejum ou contribuem para os fundos humanitários da Igreja, ambos os quais aumentaram durante a pandemia de coronavírus.
Além disso, milhares de irmãs da Sociedade de Socorro participaram da produção de mais de 5,7 milhões de máscaras cirúrgicas para trabalhadores da saúde durante o ProjectProtect.
Cuidar uns dos outros e proporcionar alívio é valioso em mais de uma maneira, disse o Presidente Nelson.
“Aprendi que lidamos melhor com esses sentimentos de medo, isolamento e perigo quando imergimos no cuidado de outras pessoas”, disse ele. “O caminho será sempre esburacado a frente, mas o destino será sereno e seguro. Então, aperte os cintos, aguente os solavancos e faça o que é certo, e as suas recompensas serão eternas.”
Fonte: LDS Living