Confira como ficará o Templo de Hong Kong depois da reforma
A Igreja publicou novos detalhes e modelos virtuais de como ficará o templo de Hong Kong depois da renovação.
O templo fechou no dia 8 de julho de 2019 e passará por uma reforma em seus sistemas mecânicos, elétricos, de aquecimento e hidráulicos. Espera-se que permaneça fechado até 2022, quando o templo será rededicado após uma visitação pública.
Confira fotos:
Sobre Templos
Os santos dos últimos dias consideram os templos a “casa do Senhor”, os lugares mais sagrados na terra. Templos diferem das capelas onde todos são bem-vindos para participar das reuniões de domingo. No templo, os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do casamento do batismo e de outras cerimônias que unem as famílias para a eternidade.
Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o templo é um lugar de adoração e instrução espiritual. Qualquer pessoa é bem-vinda para visitar os limiares dos templos em todo o mundo.
Depois de construído, o templo é aberto por um curto período de templo para que o público possa ver o que logo se tornará a casa do Senhor aqui na terra. Depois de fechado ao público, somente membros da Igreja que estejam guardando os mandamentos podem entrar no templo.
No templo, os membros da Igreja aprendem sobre a criação do mundo, o propósito de nossa vida na terra, e o papel de Jesus Cristo como o Salvador do mundo. Oramos juntos e ansiamos por voltar a presença de Deus algum dia.
Continue lendo aqui.
Fonte: Newsroom